Flamengo deve ter novidades para encarar o Goiás; veja a provável escalação



O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Goiás, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo.



O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta segunda(18) é a vez de Goiás x Flamengo se enfrentarem no estádio da Serrinha, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

O técnico Rogério Ceni tem algumas dúvidas para escalar os 11 iniciais. A primeira é no gol onde Diego Alves se recupera de lesão e não se sabe se estará 100% para o jogo desta segunda. Caso não esteja disponível, César segue na meta rubro-negra. Outra dúvida é na zaga, onde Natan e Gustavo Henrique brigam por uma vaga ao lado de Rodrigo Caio e até mesmo Arão pode ser opção. A última dúvida é no ataque, onde Pedro e Gabigol disputarão a posição de centroavante da equipe.



Certeza mesmo, é que Gerson está suspenso, e dará lugar à Diego no meio-campo.

Provável escalação do Flamengo

César; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Gustavo Henrique ou Arão) e Filipe Luis; Willian Arão (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

O Flamengo inicia a partida na 5ª posição do Brasileirão com 49 pontos ganhos. Já o Goiás, ocupa a 18ª posição com apenas 26 pontos até o momento.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Torcedores.com e NF

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários