Em Brasília, Flamengo inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras



Após vencer o Goiás por 3 a 0 na noite desta segunda-feira, em Goiânia, o Flamengo seguiu direto para Brasília. A delegação rubro-negra chegou à capital brasileira por volta das 4 horas da manhã desta terça. Na próxima quinta-feira, acontecerá no estádio Mané Garrincha o confronto direto diante do Palmeiras, outro concorrente ao título no Brasileirão.



As duas equipes estão próximas na tabela, com o Flamengo em quarto lugar com 52 pontos e o Verdão uma posição abaixo e um ponto a menos. O duelo, portanto, é chave, principalmente para o Fla, que só tem o Brasileirão para disputar. O Palmeiras, entretanto, irá jogar a final da Libertadores contra o Santos, no dia 30, e a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em fevereiro.

Após os 3 a 0 diante do Goiás, o técnico Rogério Ceni falou sobre a tranquilidade adquirida com o resultado e a boa atuação. “Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo”, disse Ceni.



Para enfrentar o Palmeiras, o meia Gerson retorna de suspensão. Além disso, Ceni pode ganhar outro reforço, já que Diego Alves tem chance de retornar ao gol rubro-negro.

O elenco fará um trabalho regenerativo na tarde desta terça no CT do Brasiliense, e volta a treinar na quarta. Depois de enfrentar o Palmeiras, entretanto, o Flamengo continuará em Brasília e treina na sexta e no sábado pela manhã. À tarde, a delegação viajará para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR no domingo, na Arena da Baixada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/em-brasilia-flamengo-inicia-preparacao-para-final-contra-o-palmeiras/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários