Diego cobra atitude no Flamengo e lamenta nova derrota: "Totalmente decepcionado"



A segunda derrota seguida do Flamengo - 2 a 0 para o Ceará - como mandante, no Maracanã, ecoou nas palavras de Diego. O jogador, que entrou na segunda etapa, evitou falar em chances de título neste momento, mas disse que está "totalmente decepcionado" com a performance do Rubro-Negro no Brasileiro.



- Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais - disse Diego.

Os gols do Ceará foram marcados por Vina, no primeiro tempo, e Kelvyn, no fim da partida. A derrota deixou o Flamengo com 49 pontos - ainda a sete do São Paulo, que perdeu novamente na rodada. O Santos venceu o clássico paulista por 1 a 0, na Vila Belmiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-cobra-atitude-no-flamengo-e-lamenta-nova-derrota-totalmente-decepcionado.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários