Cantor uruguaio da música "Se nos organizarmos" sonha com hit no Maracanã e pede camisa do Flamengo



Após a vitória sobre o Palmeiras nesta última quinta-feira no estádio Mané Garrincha em Brasília, um canto ecoou no vestiário do Flamengo e pairou a dúvida, qual seria a letra?



Ao longo de todo o dia eram muitas as interpretações, então a Rádio Globo foi atrás dos inventores do hit, "Se nos organizarmos", quem canta essa música lançada na última década é a 'The Party Band' que tem Marcelo Lopez o Kyoto Shaolin, como um dos principais integrantes e cantor do grupo, a banda que é muito semelhante aos Mamonas Assassinas que fez muito sucesso no Brasil em meados dos anos 90, também é muito conhecida no Uruguai.



Kyoto explicou que o grupo interpreta muitas canções com cunho sexual e que essa letra tem uma pegada neste sentido que em português ficaria assim: "Se nos organizarmos, comemos todos". O cantor uruguaio disse que teve contato com Arrascaeta, ontem após o jogo e disse está empolgado com tamanha repercussão no Brasil.

Marcelo Lopez também sonha em cantar no Rio de Janeiro, tão logo acabe a pandemia e que a música marque o título brasileiro do Flamengo, que entrou de vez na briga após a vitória da última quinta.

O Cantor aproveitou a entrevista e fez um pedido especial, uma camisa do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Rádio Globo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários