Após liberar público nos estádios, prefeito do Rio diz que vai anular medida: "Impossível de fiscalizar"



O Flamengo é um dos clubes favoráveis ao retorno de público aos estádios e havia recebido uma boa notícia nesta quarta-feira (13). Governo e prefeitura do Rio de Janeiro anunciaram novas regras contra a Covid-19 e liberaram a volta de torcedores nas praças esportivas. Contudo, a decisão não deve ser duradoura.



Isso porque, através do perfil pessoal na rede social do Twitter, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, afirmou que vai revogar a medida sobre a liberação de público nos estádios. Embora a decisão seja ‘tecnicamente correta‘, a fiscalização seria ‘impossível‘, segundo o político.

“A decisão de liberar os estádios com uma ocupação máxima de 1/10 está correta tecnicamente de acordo com nossa secretaria de saúde. No entanto, obviamente trata-se de medida quase impossível de ser fiscalizada. A medida será revogada“, publicou o prefeito.





Sendo assim, a tendência é que os jogos do Campeonato Carioca desta temporada ainda sejam sem público. Com isso, os torcedores devem voltar aos estádios somente quando a vacina estiver liberada para a população, o que ainda não tem prazo certo para acontecer.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/logo-apos-liberar-prefeito-afirma-que-ira-anular-retorno-de-publico-aos-estadios-do-rio/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários