“Você é irresponsável”; Marcos Braz critica jornalista após postagem sobre caso de racismo contra Gerson



O Flamengo continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro após vencer o Bahia por 4 x 3, de virada, em um duelo muito emocionante. O Rubro-Negro ficou 81 minutos com um jogo a menos, mas foi valente e conseguiu os três pontos na raça. Por outro lado, o confronto foi manchado com uma acusação muito grave do meio-campista Gerson.



O craque flamenguista acusa o colombiano Ramírez de injúria racial e isso ganhou uma grande polêmica logo após o apito final. O meio-campista do Mais Querido do Brasil ficou transtornado no momento do lance ao dizer que o atleta do Tricolor de Aço teria dito: “Cala a boca, negro”. Mano Menezes também discutiu com o camisa 8 e o clima ficou ainda mais pesado.

Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se envolveu em uma ‘treta’ com o jornalista Julio Gomes, que disse “Olha eles jogando para a galera” quando o perfil oficial do clube carioca tinha informado sobre a coletiva do cartola. Momentos depois, Braz fez duras críticas ao posicionamento do comentarista: “Eu lamento vc achar que um Vice-presidente do Flamengo iria querer jogar para galera em um assunto como esse, vc é um irresponsável”.





A rebatida do homem forte do futebol flamenguista ganhou muita repercussão na web e foi um dos assuntos mais debatidos pelos torcedores. O certo é que os ânimos ainda estão a flor da pele e toda essa situação ainda ganhará desdobramentos nos próximos dias. Por sua vez, o Bahia apura o ocorrido e afastou Ramírez em um primeiro momento até que exista uma conclusão do assunto.

Dentro de campo, o Flamengo joga apenas no próximo final de semana, contra o Fortaleza, no Castelão. Para essa partida, Rogério Ceni não poderá contar com Gabigol, que foi expulso, e Filipe Luís, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Voc-e-irresponsavel-Marcos-Braz-critica-jornalista-e-clima-esquenta-nos-bastidores-do-Flamengo-20201221-0001.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários