terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vídeo flagra ofensa de Ramirez também a Bruno Henrique, laudo comprova e Flamengo fará denúncia ao STJD



O Flamengo enviou para análise imagens da partida contra o Bahia que mostram uma discussão entre Bruno Henrique e Ramirez. A leitura labial feita por especialistas do Ines (Instituo de Educação de Surdos) mostrou que o jogador do time baiano ofendeu o atacante rubro-negro.



- O Flamengo encomendou a especialistas do INES - INSTITUTO DE EDUCACAO DE SURDOS, uma leitura labial da situação do Ramirez com o Bruno Henrique momentos antes do que se passou com o Gerson. A prova revelou que teria havido a ofensa, vamos apresentar ao STJD e entregar a polícia - afirmou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, nas redes sociais.

O ge consultou três especialistas em leitura labial: Luis Felipe Ramos Barroso, Felipe Oliver e Mikel Vidal, este último filho de colombianos e tem experiência em perícia na língua espanhola. Oliver e Vidal são também tradutores do Ines.





Segundo os especialistas, Ramirez diz a Bruno Henrique o seguinte:

- Está falando muito, seu negro.

O entrevero aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo - portanto, 13 minutos depois da acusação de Gerson ao próprio Ramirez. Bruno Henrique se irritou com o que achou cera de Ramirez na área do Bahia e começou a discutir com o colombiano. Naquele momento, o Flamengo perdia por 3 a 2.

Procurado pela reportagem, Bruno Henrique se manifestou, através de sua assessoria, e disse que não ouviu Ramirez chamá-lo de negro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-recebe-laudo-de-ofensa-de-ramirez-a-bruno-henrique-e-vai-fazer-denuncia-ao-stjd.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário