sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Sem Diego Alves e Michael, Flamengo divulga lista de relacionados



No próximo sábado (26), o Flamengo encara o Fortaleza, na Arena Castelão, na última rodada do ano do clube pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (25), dia de Natal, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para o duelo, com duas baixas. Diego Alves sentiu um desconforto na parte anterior da coxa direita e Michael, com dores no joelho esquerdo, sequer participou das atividades de campo na manhã desta sexta.



CONFIRA A LISTA DE RELCIONADOS:



Com Rogério Ceni no comando do Flamengo, Michael recebeu poucas oportunidades, amargando o banco de reservas, como era diferente na época em que Domènec Torrent assumia o Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, já são 39 partidas e apenas quatro gols.



No entanto, com Diego Alves, Rogério Ceni, tem recebido cada vez mais oportunidades no gol, voltando a ser titular absoluto no gol do Flamengo. Com Domènec Torrent, Hugo Souza recebeu mais oportunidades e chegou a ser cogitado como o reserva imediato do arqueiro de 35 anos. Para o duelo contra o Fortaleza, o jogador também está fora devido a um desconforto na coxa direita.

Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança, com uma rodada a menos, e 48 pontos conquistados. Enquanto isso, o líder São Paulo está com 53, e encara o Fluminense no sábado (26). O Fortaleza, por sua vez, está em 14º com 30 na pontuação.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-divulga-lista-de-relacionados-com-duas-baixas-no-elenco-diego-alves-e-michael-estao-fora/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário