sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Flamengo terá mudanças na escalação contra o Fortaleza; veja a provável escalação



O Flamengo volta a campo neste sábado (26) pós-Natal para enfrentar o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 27ª rodada do Brasileirão. A escalação rubro-negra terá novidades para a partida que será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).



O técnico Rogério Ceni terá pelo menos três desfalques confirmados para o duelo com o time cearense. Expulso contra o Bahia, o atacante Gabigol está fora. Além dele, o time não poderá contar com o lateral Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, o último desfalque é Diego Alves que sentiu incômodo em uma das pernas e será poupado.

Desta forma, Renê e Ramon brigam pela chance na lateral esquerda, enquanto que Pedro inicia entre os titulares no comando de ataque, no gol Hugo Neneca será o títular.

Por outro lado, o Flamengo terá novamente à disposição o volante Willian Arão, recuperado de lesão na coxa. Assim, o jovem João Gomes, que vinha jogando, fica como opção no banco de reservas.



Provável escalação do Flamengo

Assim, uma possível escalação titular do time carioca para enfrentar o Leão do Pici tem: Hugo Neneca, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo começa a rodada na vice-liderança do Brasileirão, com 48 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado São Paulo, mas com um jogo a menos.

Na próxima rodada, no dia 6 de janeiro, o time comandado por Rogério Ceni terá pela frente o Fla-Flu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.



Onde assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo pela TV?

O duelo deste sábado terá exibição exclusivo pelo PREMIERE, canal pay0per-view do grupo Globo.

Ficha técnica para Fortaleza x Flamengo
Motivo:
27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26 de dezembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir: Premiere


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/provavel-escalacao-flamengo-bahia-brasileirao

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário