Se destacando no Sub-20 com três assistências em três jogos, lateral esquerdo Ramon diz está feliz e focado no Flamengo



O lateral esquerdo Ramon vem a cada jogo ganhando mais destaque no sub-20 do Mengão, o atleta já tem três assistências em três partidas seguidas, no último jogo no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro da categoria, deu um cruzamento perfeito para o gol de cabeça do atacante Rodrigo Muniz.



O jovem já teve oportunidades no time principal quando o técnico era Dome e deixou muito boa impressão, mas desde a chegada de Ceni o jogador não foi mais utilizado. Em coletiva após vitória sobre o Botafogo, o técnico falou sobre o Ramon, dizendo que o jovem tem a concorrência de dois jogadores experientes, mas que acompanha os treinos e no momento certo os jogadores da base serão usados.

Mesmo ainda não tendo oportunidades com o novo técnico, Ramon deixa claro que sua meta é o Flamengo:

- Estou muito feliz pela dedicação do grupo e por ter contribuído com mais uma assistência. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. É descansar e focar no próximo jogo. Seguiremos trabalhando para conquistar o objetivo. Meu foco e pensamento estão sempre no Flamengo.



Cria das categorias de base do Flamengo, o jovem de 19 anos foi convocado pela primeira vez para trabalhar com o grupo profissional pelo então técnico Jorge Jesus no começo deste ano. Ao longo da temporada Ramon esteve em campo com a equipe principal em 11 partidas, sendo 3 jogos da Libertadores.

Com o resultado de quarta-feira, o Flamengo chegou aos 28 pontos e entrou na zona de classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-20, mas decidirá a "vida" na última rodada da primeira fase. Palmeiras, Vitórias e Internacional estão na cola do Rubro-Negro, oitavo colocado, com 27 pontos.

A 19ª rodada será disputada no próximo domingo, dia 20. O Flamengo enfrenta o Corinthians, na Gávea, e uma vitória garante a equipe nas quartas de final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários