Jornalista diz que apenas São Paulo e Flamengo brigam pelo título do Brasileiro



Com a vitória do São Paulo por 3 a 0 na noite desta quarta diante do vice-líder Atlético/MG, o clube paulista abriu 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas na terceira colocação está a verdadeira preocupação dos tricolores, pois o Flamengo é o único time, tirando o líder, que só depende dele para ser campeão, o rubro-negro está a oito pontos dos paulistas, mas tem dois jogos a menos e um confronto direto, com isso os dois cubes vencendo todos os jogos de agora em diante, decidiram o campeonato na última rodada em confronto direto no Morumbi.



No programa Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Vinicius Mesquita, Alicia Klein e Renato Maurício Prado —, José Trajano afirma que o mérito do São Paulo com a vitória sobre o Atlético-MG no Morumbi foi ter tirado da disputa pelo título um de seus principais concorrentes, tendo agora uma corrida mais direta contra o Flamengo de Rogério Ceni.

"Eu na semana passada disse com todas as letras que se o São Paulo ganhasse do Corinthians e do Atlético-MG, já poderia colocar a faixa. Ele não ganhou do Corinthians, ganhou muito bem hoje do Atlético-MG e eliminou, despachou o Atlético-MG, o Atlético-MG está fora da disputa, sete pontos atrás, teve todas as chances de liderar esse campeonato, por várias vezes, e em nenhuma das vezes aproveitou. O São Paulo, ao contrário, está se aproveitando e mereceu a vitória", afirma Trajano.



"Pelo fato de ter perdido do Corinthians e ganho do Atlético-MG, entrou o Flamengo na briga. Se ele ganhasse os dois, era ele sozinho lá na frente, agora o Flamengo tem dois jogos a fazer, sendo que um jogo é só lá em janeiro, contra o Grêmio , mas tem dois jogos a menos, ou seja, o Flamengo está muito mais no páreo que qualquer outro. A briga agora do campeonato ficou restrita a São Paulo, com todo o louvor, merece estar em primeiro, e o Flamengo, que até vem de uma boa vitória, está se encontrando", completa.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários