Rizek critica contratações do Flamengo em 2020: Não se mostraram confiáveis



O apresentador André Rizek, do Grupo Globo, fez críticas às contratações do Flamengo em 2020, apontando que o clube rubro-negro errou na maioria delas. O jornalista pontuou que os atletas contratados para rechear o elenco e passar tranquilidade na ausência dos titulares, não têm sido bem-sucedidos.


Para Rizek, apenas Pedro, Isla e Thiago Maia - que está fora do restante da temporada - estão correspondendo às expectativas, enquanto Pedro Rocha, Michael, Gustavo Henrique e Léo Pereira não deixam o torcedor tranquilo. "As contratações que o Flamengo fez não são um sucesso de rendimento: Michael, Pedro Rocha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, em nenhum momento se mostraram confiáveis para substituir Gabigol e Bruno Henrique, Rodrigo Caio. Não dá para ficar tranquilo. Pedro, Thiago Maia e Isla entraram super bem. O Flamengo não tem 'aqueles' reservas. Estavam melhor onde estavam antes", disse o apresentador do Seleção SporTV hoje. Com Rodrigo Caio, Isla e Diego voltando de lesão - e Gabigol fora -, o Flamengo encara o Racing (ARG) hoje, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na ida, empate em 1 a 1 na Argentina.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/12/01/rizek-critica-contratacoes-do-flamengo-em-2020-nao-se-mostraram-confiaveis.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários