Fim da novela: Diego Alves e Flamengo se acertam e goleiro renova por mais um ano



Depois de um longo tempo separados e irredutíveis, Flamengo e Diego Alves se entenderam. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta por um ano. A Informação é dos jornalistas Cahê Mota, Eric Faria, Felipe Schmidt e Fred Huber do GE.



Durante a longa reunião, os dois lados chegaram a um consenso em relação a valores e tempo de contrato, algo que vinha emperrando o acerto e causou um impasse nos últimos meses.

O impasse aconteceu após Diego Alves aceitar uma proposta de renovação, com aumento de 30% de salário e duração de dois anos. Os números, porém, foram vetados posteriormente pelo departamento financeiro do Flamengo, o que desagradou o goleiro.



A diretoria, então, encaminhou nova proposta, elaborada dentro dos limites financeiros estabelecidos pelo clube. A oferta era de aumento de 10% de salário, com duração de um ano. Diego recusou.

Na última partida do Flamengo, contra o Santos, os jogadores rubro-negros manifestaram apoio ao goleiro. Gabigol foi comemorar um de seus gols com Diego Alves. No segundo, apontou de longe para o companheiro. O veterano, inclusive, foi o capitão do time.

Fontes ligadas ao clube afirmam que o salário do goleiro ficou em 650 mil, e após acerto representantes do goleiro e dirigentes celebram o acordo em um restaurante no Rio.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários