Bastidores da renovação de Diego Alves: Pra não ter chance de reviravolta Landim estava on-line e participou na negociação



Todos sabem como ocorreu a primeira reunião de renovação do goleiro Diego Alves, um dirigente do Flamengo foi com uma proposta o goleiro aceitou e chegaram a até comemorar o acordo, mas quando chegou no financeiro do clube a proposta não foi aceita, por se tratar de um valor acima do limite estipulado, e o presidente Landim seguiu o financeiro, não aceitando os valores acordados.



Desta vez foi diferente, para evitar qualquer tipo de mal entendido, Landim participou de forma On-line da reunião e era a todo momento consultado por Marcos Braz em cada passo da negociação.

Segundo informa o jornalista Venê Casagrande, Eduardo Maluf, empresário do jogador, chegou ao Rio com uma contraproposta para o Fla. A diretoria recebeu, fez ajustes, com a aprovação do presidente Landim, mostrou ao estafe do jogador, e Diego Alves topou.



Marcos Braz, principal responsável na negociação pelo Flamengo, e Eduardo Maluf, agente de Diego Alves, se encontraram em um hotel na Barra da Tijuca, onde aconteceu o "acerto" no fim da tarde desta quinta-feira. Landim, presidente do Flamengo, estava "on-line" e era sempre consultado por Marcos Braz em cada passo na negociação, que foi muito desgastante.

À noite, Marcos Braz e Maluf foram para o Fratelli, restaurante preferido de Braz e conhecido por ser "o território" do vice de futebol do Flamengo.



No restaurante, eles receberam a companhia de Bruno Spindel, diretor executivo do Fla. Com o acerto, dessa vez sem chance de ter reviravolta, Diego Alves apareceu no Fratelli para "sacramentar e comemorar".

Diego Alves vai assinar o novo contrato, válido por um ano (até dezembro de 2021) nas próximas 72h. O jurídico ainda redige o documento. O goleiro recebeu aumento de 10% no salário, e ganhará cerca de R$ 660 mil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários