Ceni faz pedido a diretoria e volante vai reintegrar elenco do Flamengo em 2021



O Volante Hugo Moura emprestado pelo Flamengo ao Coritiba, voltará a equipe rubro-negra na próxima temporada, o jogador foi pedido por Rogério Ceni devido a lesão ocorrida em Arão e a falta de um jogador com as características de primeiro volante no elenco.



Segundo Cahê Mota do Globoesporte.com, o pedido de Ceni já foi feito para a diretoria. O volante recebeu sondagens, mas que foram descartadas por causa do desejo do treinador. Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba até o fim deste ano, mas, por causa da pandemia, o vínculo foi ampliado até o fim do Brasileiro.

Ceni já havia requisitado o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que também estava emprestado ao Coritiba, mas neste caso houve a chance de inscrevê-lo em tempo, e ele tem sido relacionado nas partidas do Flamengo.



A situação de Hugo Moura é parecida com a do atacante Yuri César, que retornará ao Flamengo na próxima temporada depois de empréstimo ao Fortaleza, onde trabalhou com Rogério Ceni e ganhou a admiração do treinador.

A diretoria ainda avalia um outro caso, o do meia Pepê. Ele tem contrato apenas até o fim deste ano, mas existe a conversa para que o vínculo seja ampliado até o fim do Brasileiro, em fevereiro, já que o Flamengo não pode mais inscrever novos jogadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Are you in need of a loan?
    Do you want to pay off your bills?
    Do you want to be financially stable?
    All you have to do is to contact us for
    more information on how to get
    started and get the loan you desire.
    This offer is open to all that will be
    able to repay back in due time.
    Note-that repayment time frame is negotiable
    and at interest rate of 2% just email us:
    reply to us (Whats App) number: +919394133968
    patialalegitimate515@gmail.com
    Mr Jeffery

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário