Após eliminação na Libertadores, líderes do Flamengo fazem “pacto” pela conquista do Brasileirão



Segundo o jornal “Extra“, a eliminação do Flamengo na Libertadores foi bastante sentida no vestiário. Sendo assim, o clima entre a maior parte dos jogadores foi de lamentação e também expressões fechadas. Mesmo assim, os líderes do time tomaram a palavra e buscaram motivar os demais atletas para que o título do Brasileirão de 2020 fosse alcançado.



Dessa forma, Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego Alves e Filipe Luís se pronunciaram dentro do local. A intenção é que Rogério Ceni siga contando com o respaldo do plante, e também “blindar” o treinador, já que ele foi contratado recentemente. Diante disso, mesmo com uma nova frustração em 2020, o Flamengo está disposto a dar a volta por cima na temporada, algo foi mencionado pelo técnico.

“A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, declarou.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será o clássico diante do Botafogo. No sábado (05), às 17h, no Nilton Santos, os times medem forças pela 24ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 39 pontos, e ainda com um jogo adiado para ser cumprido contra o Grêmio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/flamengo-pacto-conquista-brasileirao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários