domingo, 13 de dezembro de 2020

“Achei que era o momento de colocar ele”, afirma Rogério Ceni sobre Natan



O Flamengo venceu o Santos neste domingo (13), em partia válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que marcou a mudança da era Ceni na tabela, colocou Natan entre os titulares, para a felicidade da Maior Torcida do Mundo. Ao final do confronto, o treinador do Mengão exaltou a postura do Garoto do Ninho e explicou a escolha pelo jovem.



– Observo todos os dias, tivemos seis dias de trabalho, seja da base, os mais consagrados. Achei que era o momento de colocar ele. Um jogo com Santos mais retraído hoje, achei que iríamos tomar conta do jogo, Natan infiltra bem -, disse.

Com a goleada sobre o Santos, o Flamengo chegou aos 45 pontos na tabela e ocupa a terceira colocação do campeonato. Dos 24 jogos na competição, o Mais Querido venceu 13, empatou seis e perdeu cinco.

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Bahia. O duelo será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O confronto será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/achei-que-era-o-momento-de-colocar-ele-afirma-rogerio-ceni-sobre-natan/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário