Zico comemora chegada de Rogério Ceni ao Flamengo: "Tem ótimas ideias e é um vencedor"




Nas primeiras palavras como técnico do Flamengo, Rogério Ceni disse ter pedido a bênção de Zico para assumir o cargo e citou o fanatismo que tem por ele.



O maior ídolo da história rubro-negra atendeu a um pedido do Globo Esporte e enviou um vídeo comentando a chegada de Ceni. E foi só elogios ao novo comandante.



- Fiquei muito feliz com a ida do Rogério pro Flamengo. Ontem à tarde aqui no Japão recebi uma mensagem dele. Quando a gente vê um grande profissional como ele, um grande vencedor, tendo uma oportunidade dessa, só tem que desejar que Deus o ilumine nas suas atitudes, nas suas escolhas. Que ele possa pôr em prática tudo aquilo que viveu durante tantos anos no futebol. Trabalhou com técnicos maravilhosos, está fazendo um grande trabalho, tem ótimas ideias e é um vencedor, isso é o mais importante. Então, muito sucesso para ele, que possa dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo, a nós, rubro-negros.

Para saber mais sobre a chegada de Ceni ao Flamengo, assista ao Globo Esporte desta quarta-feira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/zico-comemora-chegada-de-rogerio-ceni-ao-flamengo-tem-otimas-ideias-e-e-um-vencedor.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários