Volante busca rescisão contratual para voltar ao Flamengo; Ceni gosta e aprova estilo de jogo do defensor



O Flamengo vem passando por um momento difícil dentro da temporada de 2020. Eliminado da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisa enfrentar uma série de lesões dentro do elenco para competir na Copa Libertadores da América e no Brasileirão.



Precisando de mais um jogador no meio de campo, na posição de volante, o Flamengo pode ver um dos atletas voltar ao clube. Segundo a informação do youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o volante Piris da Motta, que atualmente está emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, pode retornar.

Após disputar apenas seis partidas na equipe europeia, o atleta está insatisfeito no futebol turco por não receber salários há três meses. Sendo assim, Piris da Motta pretende rescindir com o Gençlerbirligi e voltar à Gávea para defender novamente o Flamengo.



As chances do atleta aumentam pois Rogério Ceni já quis contar com o volante paraguaio no Fortaleza, quando treinava a equipe nordestina. Sendo assim, o meio-campista contaria com o aval do comandante que já não terá o volante Thiago Maia até o final da temporada, lesionado.

Atualmente, Willian Arão e Gerson são os únicos volantes de origem no elenco do Mais Querido. Piris da Motta tem 26 anos de idade e esteve no plantel na temporada passada, sendo campeão da Libertadores e do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Meio-campista-busca-resciso-contratual-para-voltar-ao-Flamengo-Ceni-gosta-e-aprova-estilo-de-jogo-do-defensor-20201120-0071.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu preferiria a volta do Ronaldo, além de ser jovem, formado no clube e muito bom defensivamente, tem mais técnica que o Piris.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário