Rogério diz que resultado diante do Coritiba dá tranquilidade para sequência do trabalho e mira confronto com o Racing



Acabou o espera. E acabou em grande estilo. Com uma atuação convincente e avassaladora, o Flamengo conquistou a primeira vitória sobre o comando de Rogério Ceni neste sábado, no Maracanã. De quebra, o 3 a 1 sobre o Coritiba pela 22ª rodada do Brasileirão colocou o Flamengo na liderança da tabela. Motivos de sobra para o alívio e alegria do técnico.



Em entrevista coletiva, Rogério fez uma avaliação da exibição rubro-negra. Antes do apito inicial, o próprio disse em entrevista ao repórter Eric Faria que seria uma atuação no estilo do time multicampeão de 2019.

- Não perco minhas convicções. Jogadores tem que ter confiança e treinador convicção. Estou satisfeito, alegre, feliz. Aliviado? O treinador não comemora mais do que cinco, dez minutos. Mas era uma vitória necessária e que ajuda. Dá calma para trabalhar o próximo jogo. Eu já vinha estudando o Racing, que tem um treinador que já enfrentei em Copa Sul-Americana.



Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos em 22 partidas e está na primeira colocação do Brasileirão. Para terminar a rodada nesta posição, precisa ligar o secador no domingo contra o Atlético-MG, que tem 38 e visita o Ceará, o Internacional, que tem 36 e recebe o Fluminense, e o São Paulo, que pega o Vasco no Morumbi.

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni pela competição está marcado somente para o dia 5 de dezembro, contra o Botafogo, no Maracanã, pela 24ª rodada. O duelo com o Grêmio, pela 23ª, foi adiado por conta dos confrontos com o Racing, pela Libertadores. Terça-feira, a equipe inicia as oitavas de final em Buenos Aires.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rogerio-ceni-elogia-performance-do-flamengo-e-celebra-efeitos-da-vitoria-alem-da-lideranca-era-necessario.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários