segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Participando de treino com elenco, Pedro Rocha pode voltar nesta quarta



Nesta segunda-feira (2), Pedro Rocha treinou com o elenco em parte da atividade no CT Ninho do Urubu, segundo informação do jornalista Felipe Schimdt. Desta forma, em fase final de recuperação, o atacante se aproxima cada vez mais de voltar aos gramados e pode ser relacionado na próxima quarta-feira (4), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.



Após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda e ficar de fora por sete partidas do Flamengo, Pedro Rocha havia sido liberado pelo departamento médico do Rubro-Negro para encarar o Sport, no dia 7 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, posteriormente, foi constatado um déficit de força muscular no atleta, que o tirou de mais nove confrontos nos últimos dois meses.

A última vez que Pedro Rocha participou de um jogo foi no dia 5 de setembro, no Maracanã, quando o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1. Na ocasião, o jogador entrou no segundo tempo e ,após quatro minutos em campo, sentiu dores na coxa esquerda, deixando o Mais Querido com um a menos, já que o técnico Domènec Torrent havia feito cinco substituições.



Desde então, o Flamengo disputou 16 partidas, todas com o desfalque de Pedro Rocha. Vale lembrar que ele foi relacionado para três duelos, contra Sport e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Athletico no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no entanto, tinha chances mínimas de entrar em campo e não foi utilizado em nenhuma oportunidade.

Após a derrota para o São Paulo, no último domingo (01), o Flamengo vira a chave e encara o Athletico Paranaense, no Maracanã, nesta quarta-feira (4), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A transmissão é da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário