quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Marcos Braz esclarece sobre renovação com Diego Alves



Nesta quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O dirigente rubro-negro utilizou o momento para debater os principais assuntos acerca do Mais Querido.



A renovação do contrato com Diego Alves é uma das principais preocupações do Flamengo neste momento. O Rubro-Negro e goleiro ainda não entraram em um acordo e Marcos Braz esclareceu que o camisa 1 de nada tem relação com as tratativas.

– O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves. O atleta expressa o interesse de continuar no clube, e o Flamengo vem tratando do assunto. O Departamento de Futebol do Flamengo fez uma proposta, existiu um imbróglio e confiamos conversando sobre o assunto. Quero deixar claro que o atleta não tem culpa em relação ao imbróglio mas isso não mudou nada em relação as tratativas – e completou:



– Viemos tentando ajustar mas ainda não avançamos. Ele é um excelente profissional que sempre tive excelente relação. Resolvemos todos os problemas, os resultados foram acima.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e, de lá para cá, viveu altos e baixos com o Manto Sagrado. Um dos capitães da equipe, o goleiro disputou 150 jogos e levantou alguns troféus: Campeonato Carioca (2019, 2020), Libertadores (2019) e Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Com contrato até o fim de 2020, o camisa 1 aguarda a definição e já manifestou o desejo de continuar no Mais Querido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/marcos-braz-esclarece-sobre-renovacao-com-diego-alves/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário