quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Jornalista desmente notícia falsa sobre Rogério Ceni e jogadores do Flamengo espalhada por radialista



Novo treinador do Flamengo foi envolvido em uma informação falsa sobre sua chegada ao time



O jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que cobre os assuntos do Flamengo, desmentiu uma notícia falsa sobre a chegada de Rogério Ceni no clube rubro-negro.

O técnico chegou ao clube na terça-feira para assumir o cargo de Dome. Após usa apresentação, o radialista Igor Assunção, da Rádio 98 FM, de Minas Gerais, afirmou no programa 98 Futebol Clube que o repórter Venê Casagrande tinha dito que “algumas regras impostas por Rogério Ceni não agradaram o grupo do Flamengo” e que “três atletas chegaram a rebater o novo comandante”. Tudo foi desmentido pelo jornalista.



“Queria dizer que em nenhum momento publiquei tais informações sobre Rogério Ceni no Flamengo, que foram reproduzidas na Rádio 98 FM. Peço que sempre verifiquem as minhas redes sociais antes de propagarem as notícias”, escreveu Venê no Twitter.

“Venê, conforme falamos ao telefone, foi corrigido ao vivo, no mesmo programa. E reforço, caí do cavalo na fake news mesmo e peço desculpas. Justamente pela credibilidade das suas informações, eu embarquei errado numa mensagem que chegou por um terceiro”, se desculpou o radialista também postagem na rede social.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/climao-reporter-desmente-noticia-falsa-sobre-rogerio-ceni-espalhada-por-radialista

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário