Guilherme Bala completa 40 dias machucado e deve iniciar transição na próxima semana



Por Venê Casagrande | O Dia: Não é só no elenco profissional que o Flamengo tem convivido com lesão muscular grave. Na categoria de base, o atacante Guilherme Bala, destaque do Sub-20, completou nesta sexta-feira 40 dias longe dos gramados. No dia 4 de outubro, na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão Sub-20, o jogador sofreu um estiramento na parte posterior coxa direita, de grau 2.



A expectativa do departamento médico rubro-negro é que Guilherme Bala inicie o processo de transição no campo na próxima semana, mas ainda não há garantias de que isso irá acontecer. O prazo de retorno aos gramados, inclusive, também não foi estipulado e depende da evolução da recuperação nos próximos dias.

Guilherme Bala acumula 14 jogos em 2020, sendo três pelo time profissional (um no Brasileiro, um na Libertadores e um na Carioca, e os demais pela equipe Sub-20. Com 19 anos e destaque da base, o atacante possui contrato com o Flamengo até janeiro, mas há uma cláusula que o Rubro-Negro pode exercer para ficar com o jogador por mais três temporadas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/11/6027980-flamengo-guilherme-bala-completa-40-dias-machucado-e-deve-iniciar-transicao-na-proxima-semana.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários