Gabigol voltou a treinar no campo nesta quinta e anima o Fla



O Flamengo se reapresentou na manhã de hoje (5) e o técnico Domènec Torrent teve um bom motivo para se animar. Mais uma vez, o atacante Gabigol voltou a participar da movimentação em campo com o grupo e deu novo passo em sua recuperação. O jogador também faz exercícios individualizados além do trabalho em conjunto.



O artilheiro rubro-negro está fora de combate desde a vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle. A lesão no tornozelo foi a mais séria de sua carreira e ainda não está conformada sua presença no jogo de domingo contra o Atlético-MG, às 18h15, pelo Brasileiro.

Outros lesionados no Fla, Arrascaeta, Diego e Rodrigo Caio estão em estágio abaixo ao do atacante e ainda precisarão de mais tempo para retornarem ao time.

Após vencer o Athletico por 3 a 2, o Fla festeja a vaga nas quartas da Copa do Brasil e volta suas atenções para a disputa do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/05/boletim-do-flamengo-gabigol-volta-a-treinar-no-campo-e-volta-se-aproxima.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários