Flamengo renova com Matheuzinho até 2025, com multa de quase meio bilhão



O Flamengo oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato do lateral-direito Matheuzinho. O novo vínculo assinado vai até outubro de 2025. A multa rescisória para clubes do exterior foi estipulada em 70 milhões de euros (R$ 471 milhões na cotação atual).



O contrato anterior de Matheuzinho ia até 2022, mas a diretoria rubro-negra iniciou conversas há algumas semanas para estender ao máximo possível o vínculo.

- Primeiramente, agradecer à minha família e ao Flamengo, que está me dando essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. E hoje realizo esse sonho, que é no Flamengo, o maior time da América hoje. Agradeço a Deus. Estou muito feliz, agora é mais um passo dado, vamos que esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer - disse Matheuzinho nas redes sociais do Flamengo.





Ele é um dos jovens que ganharam espaço recentemente no elenco - casos de Natan e Ramon, que também renovaram, e Hugo Souza, que também está em negociação.

Desde a saída de Rafinha, Matheuzinho foi integrado de forma definitiva ao elenco profissional. Nesta temporada, ele tem 15 partidas e três assistências pelo Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-oficializa-renovacao-com-matheuzinho-ate-2025.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários