O clima durante o desembarque dos jogadores do Flamengo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi bastante tenso, na madrugada desta segunda-feira (9). Eles foram recebidos por um grupo de 30 torcedores com rojões, xingamentos e cobrança.
As imagens foram feitas pelo repórter do site “UrubuInterativo.com” e divulgadas no Twitter. É curioso notar que, mesmo com a delegação deixando o aeroporto por uma saída exclusiva, os torcedores conseguiram se aproximar.
Entre os jogadores, o alvo principal dos manifestantes foi o zagueiro Gustavo Henrique, autor de um gol contra na goleada de 4 a 0 aplicada pelo Atlético-MG, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Também houve bate boca com membros do estafe do clube e da comissão técnica, além de ataques ao téncico Doménec Torrent. De acordo com o site, os torcedores gritaram: “Guardiola é o c... Manda esse auxiliar de merda ir embora!”
Negócio aqui no aeroporto foi tenso!
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) November 9, 2020
Muito bate boca entre torcedores e comissões.
Jogadores olhavam com medo para a galera que estava presente. Bombas foram usadas para assustar o elenco.
Muitos gritavam por Gustavo Henrique.#flamengo #aeroporto #mengo #fla #protesto pic.twitter.com/s4kSPTNpPX
Com o revés, o Flamengo caiu para a terceira colocação, com 35 pontos. Uma vitória teria colocado o atual campeão nacional na liderança isolada da competição, com 38. O Internacional ainda é o líder, com 36.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7723468/flamengo-e-recebido-no-rio-com-rojao-bate-boca-e-xingamentos-a-dome
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Domènec Torrent