Fla faz SBT liderar em Manaus, Vitória e Brasília; veja Ibope no país



Com a exibição de Racing x Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores da América ontem (24), o SBT conquistou índices interessantes de audiência em todo o Brasil. Em pelo menos três capitais, onde a torcida Rubro-Negra tem grande penetração, o jogo venceu a Globo, que exibiu o "Jornal Nacional" e a novela "A Força do Querer", além de trecho do reality show " The Voice Brasil ".



Segundo dados consolidados do Ibope, obtidos pelo UOL Esporte , Racing x Flamengo, entre 21h30 e 23h25, marcou média nacional de 10,8 pontos — números referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT), composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. No mesmo horário, a Globo fechou com 24,8 e a Record, com novelas e o reality show "A Fazenda 12", com 8,1. Se a tendência for seguida, o jogo será a maior audiência nacional do SBT na semana.

A cidade que mais deu Ibope para a partida em todo o país foi a capital do Amazonas. Em Manaus, Racing x Flamengo fez 25,9 pontos de média. A Globo ficou em segundo com 22,3 e a Record obteve 4,7 pontos. A liderança também veio em Vitória, no Espírito Santo, com 21,0 pontos contra 17,4 pontos da Globo.



Por fim, Brasília completou o trio de lideranças para o canal de Silvio Santos. Na capital federal, o empate fora de casa do Flamengo marcou 17,0 pontos contra 15,0 da Globo e a Record conseguiu 6,0.

Em outras capitais, não houve vitória, mas uma vice-liderança com números robustos para os padrões do SBT. No Rio de Janeiro, a cidade mais interessada no jogo, a partida marcou 18,8 pontos com picos de 21, assegurando o segundo lugar. A Globo venceu o time mais popular da cidade pela primeira vez desde que a Libertadores passou a ser exibida pela sua concorrente e conseguiu 26,5 pontos, mantendo a liderança.



Os piores resultados foram em Campinas e Belo Horizonte. Na cidade do interior paulista, foram 4,5 pontos. Na capital mineira, o jogo marcou 4,7 pontos. Recife também deu uma audiência ruim ao jogo: 5,6 pontos.

Racing x Flamengo será a atração do SBT na próxima semana, de novo em uma terça-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 21h30. A expectativa é que os números sejam ainda melhores em diversas cidades.

Veja os números totais em todo o Brasil de Racing x Flamengo

PNT (média nacional): 10,8

São Paulo: 7,3

Rio de Janeiro: 18,8

Brasília: 17,0

Manaus: 25,9

Vitória: 21,0

Fortaleza: 16,3

Goiânia: 14,2

Belém: 11,8

Florianópolis: 7,3

Salvador: 6,7

Curitiba: 6,3

Porto Alegre: 6,1

Recife: 5,6

Belo Horizonte: 4,7

Campinas: 4,5


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/25/fla-faz-sbt-liderar-em-manaus-vitoria-e-brasilia-veja-ibope-em-todo-pais.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários