Ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe vence o Covid-19 e agradece apoio



O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, atualmente no Coritiba, está curado da Covid-19. Internado desde o dia 15 de outubro com quadro considerado grave, ele venceu a doença e, em nota, agradeceu aos médicos, enfermeiros, amigos e família.



Hoje é um dia muito importante para mim e para a minha família: venci a Covid-19. Saí da UTI após 30 dias de muita luta. Quero agradecer à Deus pela vida e pela proteção de sempre; Aos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, onde absolutamente todos foram meus aliados nessa batalha pela vida. Agradeço também a todos do Coritiba FootBall Club: diretoria, funcionários e torcedores. Obrigado ainda aos meus amigos que nesse período rezaram e me enviaram mensagens através da minha família! Logo estaremos juntos outra vez, pois ainda preciso aguardar mais uns dias e continuar o trabalho de recuperação. Sigo firme no propósito de me recuperar totalmente. Obrigado, Paulo Pelaipe”



Pelaipe estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e amigo pessoal de Paulo, chegou a se manifestar nas redes quando o quadro se agravou, desejando sua pronta recuperação.

Paulo Pelaipe, de 69 anos, foi gerente de futebol do Flamengo em 2019, ano mágico para o Rubro-Negro. O dirigente fez parte da cúpula que conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No entanto, em janeiro deste ano, logo após sua renovação de contrato com o clube, assinada em dezembro, acabou demitido do Mais Querido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ex-gerente-de-futebol-do-flamengo-paulo-pelaipe-vence-a-covid-19-e-agradece-mensagens-de-apoio/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários