Na tarde desta segunda-feira (09), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Domènec Torrent. Após segunda goleada consecutiva sofrida no Campeonato Brasileiro, o catalão não aguentou a pressão da torcida, e a cúpula rubro-negra optou por seu desligamento. Jornais espanhóis repercutiram e destacaram sua saída do Rubro-Negro.
O jornal “AS” citou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e a falta de paciência com os técnicos: “O Brasileirão é um dos campeonatos mais exigentes do mundo pelo alto ritmo de competição e a paciência é algo praticamente inexistente”, escreveu o periódico.
A publicação ainda reforçou que apesar de mais uma goleada sofrida, o Flamengo está nas primeiras colocações e briga pelo título do Brasileirão: “O técnico espanhol não conseguiu fazer esquecer Jorge Jesus e apesar de ocupar a terceira posição do Brasileirão, a um ponto do Internacional, líder da tabela, não convenceu a diretoria e a torcida, que pedia sua cabeça há várias semanas”, diz trecho do texto.
O “Mundo Deportivo”, de Barcelona, cita o curto tempo em que Domènec esteve no futebol brasileiro e que sua passagem terminou de forma repentina: “Apenas três meses depois da contratação, a aventura de Domènec Torrent no Brasil terminou de maneira abrupta”.
Em meio a muita turbulência, o Flamengo já entra em campo nesta quarta-feira (09), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/jornais-espanhois-repercutem-demissao-de-domenec-torrent/
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Domènec Torrent