Com Thuler favorito na zaga e Gabigol aguardando lista de relacionados, veja a provável escalação do Flamengo para domingo



Indefinição na defesa e a principal dúvida na lista de relacionado. Este é o Flamengo que encerra neste sábado pela manhã a preparação para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Thuler é o favorito para compor a dupla de zaga com Natan, enquanto Gabigol vive a expectativa de viajar para Belo Horizonte.



Domènec Torrent definirá em atividade no Ninho do Urubu antes de seguir para o aeroporto se coloca o camisa 9 na relação após quase 40 dias. Gabriel participou bem de jogo-treino contra o sub-20 quinta-feira, fez gol e se vê pronto para entrar em campo. Agora, depende da decisão do treinador.

Na defesa, Natan volta ao time. Após a derrota para o São Paulo, o próprio Dome disse que tirou o jovem no fim para poupá-lo visando o jogo do Mineirão. A dúvida está no companheiro, mas Thuler deixou boa impressão na vitória sobre o Athletico-PR e é o favorito.



Com isso, a tendência é que o Flamengo encare o Galo com Hugo, Isla, Thuler, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Com 35 pontos, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão, atrás do Inter no saldo de gols: 14 a 8. O Atlético-MG é o terceiro, com 32 e um jogo a menos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-gabigol-aguarda-lista-de-relacionados-e-thuler-e-favorito-para-zaga.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários