Antigo alvo do Flamengo, Leonardo Jardim diz que tem currículo melhor que os técnicos de Bayern e PSG



Depois que Jorge Jesus deixou o Flamengo para rumar de volta ao Benfica, muitos nomes estiveram na lista de possíveis substitutos do Mister no clube carioca. Um deles era Leonardo Jardim. Famoso pelo título francês com o Monaco em 2016/17, o português está sem clube desde 28 de dezembro, quando deixou a equipe francesa.



Em entrevista ao So Foot, o técnico português reclamou da falta de créditos que possui no cenário europeu de treinadores e ainda colocou seu currículo acima dos de Hansi Flick, do Bayern de Munique, e Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain.

“Não vou mudar a minha personalidade para que os grandes clubes da Europa me contatem. Vou continuar a ser o Leonardo Jardim. Não sou o Special One, Two ou Three. Sou o normal one. O que me motiva é o trabalho no campo, não quero ser comentarista”, argumentou.



“Quando olhamos para os treinadores do Bayern Munique e do Paris Saint-Germain. Não têm melhor currículo do que eu. O Flick era assistente. Só há quatro ou cinco treinadores de topo na Europa, aqueles que ganharam Champions League e títulos nos vários países em que estiveram. O resto são tiros no escuro”, completou.

Vale lembrar que Flick e Tuchel protagonizaram a decisão da última Champions League e conquistaram todos os títulos em seus respectivos países.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7709801/leonardo-jardim-diz-que-tem-curriculo-melhor-que-os-tecnicos-de-bayern-e-psg

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários