Chegada de Rogério Ceni no Flamengo é assunto mais procurado no Google



Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, o técnico Domènec Torrent não sobreviveu ao cargo no Flamengo. A demissão fez o clube carioca agir rápido no mercado e, em menos de 24 horas, anunciou o nome do substituto: Rogério Ceni. O técnico encerrou o vínculo com o Fortaleza na segunda (09) à noite e se apresentou ao Fla na terça (10). A troca de comando rendeu à Ceni o status de assunto mais comentado no Brasil.



A ida de Rogério Ceni para o Flamengo movimentou o cenário do futebol no Brasil. Nos últimos dias, o nome do técnico esteve entre os mais procurados pelos internautas brasileiro entre todos os temas no ‘Google’. De acordo com uma análise feita pelo portal UOL, as três perguntas mais buscadas entre terça e quarta desta semana eram sobre Ceni no Rubro Negro. Os termos ‘Rogério Ceni’ e ‘Rogério Ceni Flamengo’ teve um aumento de mais de 3450%.

Rogério Ceni já fez a sua estreia no comando do Flamengo. Apenas 36 horas após pisar no Ninho do Urubu, o novo treinador já estava na beira do gramado na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo de Ceni terminou em 2 a 1 para o time paulista e, com isso, o Mais Querido vai disputar a classificação, em desvantagem, fora de casa.

Antes do jogo decisivo pela competição de mata-mata, Rogério Ceni comanda o Flamengo contra o Atlético-GO, no sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21 rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela, com 35 pontos conquistados.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/chegada-de-rogerio-ceni-no-flamengo-e-assunto-mais-procurado-no-google/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários