Braz nega atraso no pagamento de premiações no Fla: “O clube vai cumprir”



Em matéria publicada no O Globo, o jornalista Diogo Dantas expôs uma suposta insatisfação de parte do elenco do Flamengo quanto ao atraso no pagamento de premiações. Segundo a reportagem, o clube não teria quitado valores referentes às competições vencidas em 2020.



Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o VP de futebol Marcos Braz rebateu o artigo e garantiu que não existe insatisfação no elenco.

“O clube não admite nada. O clube está longe de admitir qualquer problema nessa área agora. O Flamengo foi campeão da Recopa, da Supercopa e do Campeonato Estadual. Em função de tudo que a gente está passando aí, a gente combinou com os atletas que esta premiação será paga até 31 de dezembro. E o Flamengo vai cumprir”, disse o dirigente.



Braz revelou ainda a existência de prêmios aos jogadores pelo desempenho ao longo do Brasileirão.

“A gente tem uma premiação que é interna, que é em função do Campeonato Brasileiro. A gente vai pontuando e vai dando algumas premiações quando tá dentro do G-3. Isso aí será pago dentro desse mês, e é um número muito menor que os outros”, revelou.

“E, a premiação da passagem de fase da Copa do Brasil, que foi ontem, será paga junto com a do Campeonato Brasileiro. Vai ser paga agora, então não entendi muito”, continuou.



Aumentando o tom de protesto, Braz seguiu no assunto e criticou o surgimento de notícias desta natureza.

“Em relação aos outros funcionários a gente também tá tratando aqui e espero que seja feito igual em relação ao tempo. Esse negócio aqui tá todo tranquilo. Sai que tem catástrofes, não tem nada! Parece que tá todo mundo insatisfeito”.

“Eu não vou me estender, mas o Flamengo ontem deu aumento a 90% dos funcionários. No Flamengo está tudo tranquilo”, finalizou Braz.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/braz-nega-atraso-no-pagamento-de-premiacoes-no-fla-o-clube-vai-cumprir/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários