Agente de Balbuena responde sobre possibilidade do zagueiro voltar ao futebol brasileiro em 2021



Desde que David Moyes assumiu o esquema com três defensores no West Ham , Fabián Balbuena deixou o "ostracismo" na equipe de Londres, virou titular e um nome importante para a atual boa fase na Premier League .



O paraguaio atuou nas últimas sete partidas dos Hammers , que no período obtiveram quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Sem sofrer gols nos dois jogos anteriores (triunfos por 1 a 0 sobre Fulham e Sheffield United ), o West Ham pode dar um salto na tabela caso vença o Aston Villa nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), em casa: com 14 pontos em 11º lugar, chegaria à quinta colocação. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na ESPN Brasil e no ESPN App .



Balbuena, assim, reconquista espaço, e sua permanência no clube de Londres parece estar mais próxima.

O jogador de 29 anos tem vínculo com o West Ham até 30 de junho de 2021 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro próximo. O Flamengo apareceu na semana passada como possível destino para o zagueiro no ano que vem.



Em contato com a ESPN , um dos agentes de Balbuena garantiu, porém, que não há chance de ele retornar agora à América do Sul.

"Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefones de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul", afirmou Augusto Paraja.



"Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)", acrescentou.

No Brasil, Balbuena atuou de 2016 e 2018 no Corinthians , onde conquistou dois Paulistas e um Brasileirão . Além disso, ele é titular da seleção paraguaia sob o comando de Eduardo Berizzo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários