Natan revela conselhos especiais dos auxiliares de Domènec



Em virtude da maratona de jogos, do desgaste físico e, principalmente, do surto de coronavírus que atingiu o elenco no mês passado, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, passou a dar oportunidades para vários garotos da base. Natan, de 19 anos, é um dos jovens que mais tem sido utilizado, e vem agradando muito a comissão técnica e os torcedores.



Pelo fato de ter contraído a Covid-19 e ter ficado alguns dias afastado, Dome só vem conseguindo ter mais contato com Natan e com os outros garotos agora. Sobre os auxiliares do catalão, o defensor, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, rasgou elogios.

– Os Jordis (Guerrero e Gris), eu tive mais conversas com eles do que com o Dome. O Dome eu estou trabalhando agora. Eles são grandes profissionais! Me ajudaram bastante, tanto em questão de confiança, quanto tática, técnica. Espero que daqui para frente, com essa sequência boa, dê tudo certo e sejam grandes jogos, com grandes atuações da equipe e, minha, individualmente também.



Ainda que tenha tido pouco contato com o comandante do Rubro-Negro, Natan fez questão de elogiar Domènec. Além de afirmar que o treinador passa muita confiança para os jogadores, traçou um paralelo do mesmo com Maurício Souza, técnico do sub-20 do Fla, e Jorge Jesus.

– É um treinador que passa bastante confiança para a gente. Conversa muito com nós jogadores, e tem um estilo diferente do Maurício Souza e do Jorge Jesus também. Mas, é um dos melhores treinadores que eu estou tendo!



ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:



Vale destacar que, o Flamengo de Natan, após vitória e primeiro lugar garantido no Grupo A da Copa Libertadores, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada, o Mais Querido visita o Internacional, no Beira-Rio, às 18h15 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/destaque-do-flamengo-natan-revela-conselhos-especiais-dos-auxiliares-de-domenec/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários