Dome revela o 'papo reto' que teve com Lincoln e mudou a vida do atacante no Fla



Na última quarta-feira (21 de outubro), o Flamengo derrotou o Atlético Junior por 3 a 1 no Maracanã e garantiu a primeira colocação do Grupo A da Conmebol Libertadores.



A partida teve um gosto especial para Lincoln. O atacante foi titular pela segunda vez consecutiva e, assim como contra o Independiente del Valle, deixou sua marca nas redes advesárias.

No entanto, no início da temporada, a situação era completamente diferente. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Domènec Torrent abriu o jogo sobre como encontrou Lincoln quando chegou ao Flamengo. O espanhol revelou o papo que teve com a cria da base rubro-negra e a iniciativa de reintegrá-lo ao grupo principal.



“Quando cheguei, havia um grupo de jogadores que estava treinando à parte. Decidi que íamos trabalhar juntos. Eles me mostraram a qualidade que tem. O Lincoln foi um deles. Disse que teria que fazer mais, melhorar, focar nos treinamentos. Ele tem qualidade. É importante dar confiança. Eu acredito neles. A base é fantástica, podem jogar. Conversei muito com o Lincoln e convenci que tinha que melhorar, trabalhar sem a bola. Não é mérito do técnico, é do jogador”, disse Dome.

Sobre o desempenho do Flamengo, Dome afirmou que os jogadores ‘estão felizes em campo’. O técnico disse que ele e a comissão técnica já compreenderam o calendário e que todos já estão confortáveis.



“Depois de três meses, estamos melhores, compreendemos melhor o Brasileiro, as dificuldades de jogar a cada dois, três dias. Agora estamos mais confortáveis com o elenco, e eles conosco. Compreendem melhor. Não é fácil mudar quando ganharam quase tudo. Disse que precisávamos de tempo, principalmente sendo estrangeiro. Treinamos muitos poucos dias, mas estamos felizes porque o time está evoluindo, melhorando. Estão felizes em campo”, finalizou.

Na próxima sexta-feira (23 de outubro), a Conmebol realizará o sorteio das oitavas de final e o chaveamento do restante do torneio continental. O evento começará às 12h e terá transmissão do FOX Sports.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7624134/flamengo-dome-revela-o-papo-reto-que-teve-com-lincoln-e-mudou-a-vida-do-atacante

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários