Nação: Flamengo divulga novos planos de sócio-torcedor, divulga valores e prepara ‘presentes’ para associados



Na última quarta (21), o Flamengo informou algumas mudanças no programa de sócio-torcedor. Com o novo nome ‘Nação’, substituindo o ‘Nação Rubro-Negra’, a ação promete o aumento de benefícios e experiências aos torcedores. Nesta quinta (28), o portal UOL divulgou que o Fla prepara um ‘kit de boas vindas’ para os futuros associados e para todas aqueles que renovarem os planos.



Ainda de acordo com o portal, o conteúdo será entregue via Correios e o presente varia de acordo com a categoria e os preços. Dentre as opções dos kits, mochilas e até camisas oficiais podem estar inclusas. Vale destacar que o Flamengo já divulgou as novas opções dos planos do ‘Nação’. Ao todo são seis, com preços que variam de R$ 23,90 até R$ 294,90.

Mais tarde, o Flamengo estreia na Copa do Brasil. O Rubro-Negro disputa as oitavas de final contra o Athletico Paranaense, nesta quarta (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida será transmitida pela Globo, porém, o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé-quente da internet, com Rafa Penido na narração, os comentários de Tulio Rodrigues e a reportagem de João Pedro Granette pelo canal de YouTube.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nacao-flamengo-divulga-novos-planos-de-socio-torcedor-e-prepara-presentes-para-associados/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários