Lesão de Rodrigo Caio é 'grau 2' e zagueiro ficará fora por mais tempo



De acordo com informação de Venê Casagrande, o departamento médico do Flamengo constatou lesão de ‘grau 2’ na panturrilha direita do atleta Rodrigo Caio. O zagueiro sentiu dores no local, na última sexta-feira (30), quando inciou tratamento no CT Ninho do Urubu. O jogador que já estava fora da partida do próximo domingo (1), contra o São Paulo, deve desfalcar o Rubro-Negro por, pelo menos, 15 dias.



Antes de se lesionar duas vezes, o principal zagueiro do Flamengo na temporada desfalcou o Mais Querido para servir a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru. Sendo assim, Rodrigo Caio ficou de fora dos últimos onze duelos do Mengão, coincidentemente o período de maior invencibilidade do time no ano. A última partida dele foi no dia 22 de setembro, contra o Barcelona, no Equador.

Rodrigo Caio se junta a Thiago Maia e William Arão, suspensos, e Diego Ribas, Arrascaeta e Gabigol, lesionados, como ausência no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rodrigo-caio-sofre-lesao-de-grau-2-e-desfalca-flamengo-por-15-dias/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários