Goleada do Flamengo bate recorde de audiência na Globo



A goleada do Flamengo sobre o Corinthians na Neo Química Arena, válida pela 17ª rodada do Brasileirão, não foi a única do domingo (18). A partida teve o maior número de espectadores de uma tarde de domingo com Campeonato Brasileiro na Globo. A partida teve 23,2 pontos de média. O número mais expressivo de audiência até então era entre Grêmio e Palmeiras, no dia 20 de setembro, com 20,8 pontos.



Segundo dados do Ibope registrados na Grande São Paulo, o 5 a 1 aplicado pelo Flamengo agregou a maior de audiência dominical. A atração televisa que mais chegou perto do confronto dos times de maiores torcidas do país foi o “Fantástico”, da própria Rede Globo, que alcançou 18,9 pontos.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a vice-liderança e empatou em pontos com o Internacional com 34 pontos cada. Já o time paulista se aproximou da zona de rebaixamento com a derrota, ficando na frente do 17º colocado, o Athletico-PR, por apenas dois pontos de diferença. O Flamengo na próxima rodada encara o Internacional, no domingo (25), em Porto Alegre. Os dois times se enfrentam às 18h15, no Beira Rio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/corinthians-x-flamengo-bate-recorde-de-audiencia-da-tv-globo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários