Flamengo perde titular para jogo da Libertadores e pode poupar mais três; veja a provável escalação



Já classificado às oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (21 de outubro), para encarar o Atlético Junior, no Maracanã, às 21h30, pela última rodada da frase de grupos.



Para a partida diante dos colombianos, o técnico Domènec Torrent deve promover algumas mudanças na equipe e poupar alguns atletas. Por conta dos cartões acumulados, Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia, pendurados, podem ficar de fora para não correrem o risco de ficarem suspensos na primeira partida das oitavas de final. Na próxima fase, os cartões serão zerados.

Já com desgaste muscular, Rodrigo Caio realizou trabalho específico, enquanto Arrascaeta, que se lesionou com o Uruguai nas eliminatórias, iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. Os dois serão preparadores para a partida do Campeonato Brasileiro no final de semana. Já Everton Ribeiro iniciou tratamento integral, sem realização de exame.



Outro que tem chances de ser poupado na partida é o atacante Pedro. O artilheiro tem acumulado uma sequência de jogos e, pelo Flamengo já estar classificado, pode ficar de fora.

O provável Flamengo que vai a campo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Lincoln.

Com 12 pontos, o Flamengo precisa apenas de um empate para terminar em primeiro no Grupo A. Caso seja derrotado, para não ficar na liderança, o Independiente del Valle precisará, ao menos, vencer por dois gols de diferença.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7606843/flamengo-perde-titular-para-jogo-da-libertadores-e-pode-poupar-mais-tres-veja-a-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários