Flamengo pode assumir liderança do Brasileiro na mesma rodada que equipe de Jorge Jesus em 2019



O empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Fluminense, nesta quarta-feira, no Mineirão, deixou o Flamengo com a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta 16ª rodada. Caso vença o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, o Rubro-Negro estará na ponta pela primeira vez nesta temporada.



Curiosamente, será no mesmo período em que a equipe de Jorge Jesus assumiu o posto em 2019. Na ocasião, o Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, no Castelão, e desbancou o Santos na primeira colocação.

Neste momento, o Flamengo está na terceira colocação, atrás de Atlético-MG e Internacional, que já jogaram na rodada.



Também pela 16ª rodada, o Rubro-Negro assumirá a ponta no lugar do Atlético-MG se bater o Bragantino. Assim como em 2019, o clube poderá chegar a 33 pontos nesta etapa do torneio.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2019 com 90 pontos (28 vitórias, seis empates e quatro derrotas) e foi campeão com quatro rodadas de antecedência.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-pode-assumir-lideranca-do-brasileiro-na-mesma-rodada-que-equipe-de-jorge-jesus-em-2019-24693248.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários