Flamengo não libera Ramon para período de treinamentos com a Seleção Brasileira



O Flamengo, até o momento, não liberou Ramon para o período de treinamentos com a Seleção Sub-20, entre os dias 21 e 31 de outubro. Com isso, o lateral-esquerdo será relacionado para a partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta, pela Libertadores.



Em contato com a reportagem, na última segunda-feira, o coordenador de seleções de base da Seleção Brasileira, Branco afirmou que Ramon não seria liberado.

"Vários (clubes) pediram liberação de jogadores. Se eu liberar um, tenho que liberar todos. Não posso beneficiar ninguém", disse Branco.



Ramon foi promovido ao elenco profissional do Flamengo no início do ano. Desde então, despertou interesse de clubes europeus. A promessa rubro-negra também chegou a ser convocado por Tite para servir como sparring nos treinos da seleção brasileira.

O lateral disputou dez partidas pelo Flamengo na temporada. Ele foi titular e se destacou nos jogos contra Palmeiras e Independiente del Valle, em meio ao surto de Covid-19 no elenco principal.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.meiahora.com.br/esportes/flamengo/2020/10/6011289-flamengo-nao-libera-ramon-para-periodo-de-treinamentos-com-a-selecao-brasileira.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários