Flamengo inicia preparação nesta quinta de olho em reforço para jogo contra o Internacional



O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, garantiu a ponta do Grupo A da Libertadores, mas já respira o Brasileiro. Após o duelo contra os colombianos, o elenco treina a partir de 10h e inicia preparação par encarar o Internacional.



No domingo (25), o Fla pega o Colorado, às 18h15, no Beira-Rio, em jogo que pode valer a liderança da competição nacional. A expectativa de Domènec Torrent é que o meia Arrascaeta esteja à disposição para o duelo.

Como poupou muitos jogadores contra o Junior, Dome terá um time bem mais descansado em Porto Alegre. Nomes como Isla, Filipe Luis, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Pedro ganharam um descanso e o Rubro-negro conta com o fôlego em dia para pegar o líder.

Ainda em recuperação de suas lesões, Gabigol, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, João Lucas, Pedro Rocha e Diego Alves seguem seus respectivos tratamentos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/22/boletim-do-flamengo-time-treina-de-olho-em-reforco-para-jogo-contra-inter.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários