Exame realizado nesta quarta aponta edema no joelho de Rodrigo Caio



Rodrigo Caio vai demorar um pouco mais para retornar ao time do Flamengo. Um exame realizado nesta quarta-feira apontou um edema ósseo no joelho direito do zagueiro, que retornou da seleção brasileira se queixando de dores no local.


Rodrigo, que já vinha trabalhando à parte do elenco, realizando fortalecimento muscular, iniciou tratamento para o problema. Ele não enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, pela Libertadores.


Outro zagueiro que está fora do jogo desta quarta é Gustavo Henrique. Ele segue de repouso após sofrer um corte no testículo na partida contra o Corinthians. A tendência é de que a dupla de zaga seja formada por Matheus Thuler e Léo Pereira. O Flamengo enfrenta o Junior Barranquila às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Já classificado para as oitavas de final, o time rubro-negro precisa apenas de um empate para se garantir em primeiro lugar na chave.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/exame-aponta-edema-no-joelho-direito-e-rodrigo-caio-inicia-tratamento-no-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários