Apesar de suspender produções e demitir produtores, SBT vai seguir investindo no Esporte



O SBT emissora decidiu na última semana suspender a produção de pelo menos três atrações, não renovou contratos e demitiu produtores de programas de entretenimento. No entanto, toda essa crise não vai abalar o novo projeto esportivo da emissora.





De acordo com publicação do UOL Esporte, existe um sinal verde da alta executiva do canal em continuar observando possíveis eventos para adquirir direitos. Outra orientação é reforçar o setor de jornalismo do segmento para a cobertura da Libertadores e do dia a dia de clubes brasileiros.


Aliás, a Libertadores já se pagou com a venda de cotas de patrocínio. O SBT fechou a terceira cota master para suas transmissões e, mesmo com descontos, a emisssora já ultrapassou o mínimo que garantiu por contrato para a Conmebol por ano de acordo até 2022 - 15 milhões de dólares (R$ 85 milhões no câmbio atual).


A emissora ainda projeta a estreia de programas esportivos semanais. Nesta semana, chegaram dois membros de bastidores para atuar especificamente na área esportiva.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.esporteemidia.com/2020/10/apesar-de-suspender-producoes-e-demitir.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários