Advogado entra com ação para tentar anular o sorteio dos confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil



Um advogado entrou com ação na justiça para que o sorteio das oitavas-de-final da Copa do Brasil ocorrido na última quinta-feira (1º)seja anulado e refeito.





A alegação é que o ex-jogador e comentarista do grupo Globo, Roger Flores, teria visto o adversário do Atlético Goianiense em uma das bolinhas do sorteio. E a teria colocado de volta no pote, sorteando em seguida o Internacional.


Nas imagens, Roger realmente na escolha do rival do Atlético Goianiense, ele pega uma bolinha, hesita, a devolve. E troca pela que continha o nome do time gaúcho.





“Foi algo tão grotesco, tão inacreditável que fere os direitos e os princípios da competição. A gente percebeu que até mesmo o sorteio tem uma certa tendência, só times grandes com pequenos, então foi ridículo aquilo ali”, disse à rádio Sagres, de Goiás, o advogado Henrique Gomes mora em Brasília.


Ele disse que tinha o direito de entrar na justiça para pedir novo sorteio. Gomes apelou ao STJD com base no artigo 74 do CBJD, que legitima o torcedor fazer o comunicado de infração.





O próprio Atlético Goianiense não quis comprar uma briga jurídica, apesar da pressão, em Goiás.


“O Atlético Clube Goianiense acredita na lisura do sorteio da Copa do Brasil, na seriedade da CBF e nas pessoas envolvidas. O clube entende que para vencer a copa terá que enfrentar qualquer equipe e assim faremos diante do Internacional!”


Nas redes sociais, Roger Flores não se pronunciou, enquanto torcedores raivosos do Atlético Goianense desabafavam contra ele.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/advogado-entra-com-acao-tenta-anular-o-sorteio-da-copa-do-brasil-03102020

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários