Site atualiza informação e Eliana não comentará partida do Flamengo e sim fará participação no jogo do São Paulo



A notícia de que a apresentadora Eliana iria fazer parte da transmissão do jogo entre Flamengo x Independiente del Valle, nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, surpreendeu a web, que reagiu.





Após a informação ser divulgada nas principais páginas de esportes do país, muitos internautas, principalmente torcedores, questionaram a escolha da emissora. Além disso, o SBT e a própria Eliana foram alvos de piadas nas redes sociais.


No Twitter, a apresentadora das tarde de domingo no SBT ficou entre os assuntos mais comentados. Acontece que tempo depois os veículos de imprensa atualizaram a informação, afirmado que Eliana na verdade irá fazer uma participação especial igual ao apresentador Ratinho fez no jogo do Palmeiras, na semana passada. No entanto, o jogo será o do São Paulo contra o River Plate, e não Flamengo x Del Valle.


Confira





- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/sbt-e-eliana-sao-alvos-de-criticas-e-piadas-apos-falsa-noticia-de-que-apresentadora-iria-comentar-jogo-do-fla

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários