Rival do Flamengo, Independiente del Valle anuncia quatro casos de jogadores com COVID-19



Próximo adversário do Flamengo pela Conmebol Libertadores, o Independiente del Valle anunciou nesta segunda-feira que quatro jogadores testaram positivo para COVID-19.


A Conmebol Libertadores chega à quinta rodada da fase de grupos com cobertura total de ESPN.com.br e ESPN Brasil e SEIS jogos com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports e, desta vez, excepcionalmente, ESPN. Veja abaixo quais partidas, dias e horários.

O clube equatoriano afirmou que os atletas encontram-se isolados e revelou ter entrado em contato com as equipes médicas dos seus dois últimos rivais (Junior Barranquilla e Barcelona) para falar dos resultados.


Os familiares dos jogadores infectados também foram testados, mas deram negativo para o coronavírus. Outros exames (PCR e anticorpos) serão realizados ainda nesta segunda.

Os quatro casos positivos são os únicos atualmente no plantel do Del Valle.

O time comandado por Miguel Ángel Ramírez vem de derrota para o Junior por 4 a 1 na Libertadores e empate por 1 a 1 com o Barcelona pelo campeonato local no sábado.


O duelo com o Flamengo está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do grupo A do torneio continental.

O clube rubro-negro, por sinal, teve 41 casos positivos para COVID-19 nos últimos dias entre jogadores, comissão técnica e dirigentes, entrando em campo no domingo contra o Palmeiras pelo Brasileirão com vários jogadores da base.

Ainda assim, buscou o empate por 1 a 1 no Allianz Parque.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7500396/libertadores-rival-flamengo-independiente-del-valle-anuncia-quatro-casos-jogadores-com-covid-19

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários