Renato Gaúcho usa derrota do Flamengo para justificar empate do Grêmio com o Atlético Goianiense



É o próprio treinador quem garante. Em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO, o quinto em sete partidas no Brasileirão, o técnico se mostrou calmo, chamou a série negativa de 'fasezinha', disse que a única crise no Grêmio é 'de excesso de títulos' e ainda usou o Flamengo, para justificar empate.


"Nós disputamos um campeonato este ano (Gaúcho) e o Grêmio ganhou. Não adianta disparar no Brasileirão. O importante é a reta final. Sabemos que temos que melhorar, mas todo clube tem uma fasezinha sem vencer jogos. Daqui a pouco a bola volta a entrar", analisou.


"O Grêmio ganhou título. Esse ano, ninguém mais ganha nada. Tem muita gente falando besteira. Mas no Grêmio não tem crise. Só crise de excesso de títulos", comentou antes de falar do Flamengo.

"Esse mesmo time aí que conseguimos um ponto ganhou de 3 a 0 do Flamengo", disse relembrando a vitória do time goiano sobre o Rubro-Negro no começo do campeonato.

Do NF: O engraçado é que antes da partida acabar, vários torcedores previram que Renato falaria exatamente essa frase em sua coletiva.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7394607/renato-cutuca-flamengo-chama-serie-negativa-do-gremio-de-fasezinha-e-diz-aqui-so-tem-crise-de-excesso-de-titulos

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários